reencontros – Show It | CRauZ

eu e minha golden retriever viajando o brasil

 

De repente a vida como estava não fazia mais sentido, e eu percebi que estar numa civilização, vivendo como todo mundo, eu vivia apenas metade do que queria viver.

Então me desfiz de tudo o que me pesava e me prendia ao chão, chamei Samanta, minha golden retriever, e saimos pelo Brasil, sem hora pra voltar, vivendo uma vida nômade, em busca de conquistas e reencontros.

Reencontrar a si mesmo, reencontrar essências perdidas no meio do caos urbano e social, e sobretudo reencontrar pessoas de minha linhagem, que me reconectam aos meus propósitos, me tirando do lugar comum.

Formamos uma grande rede de energia e luz, espalhados pelo país e pelo mundo.

Até agora foram mais de 15 mil quilómetros, em quase 3 anos de viagem pelo Brasil com nômade digital.

 

Último texto:

redes sociais

Youtube

Assista a nossa jornada no Youtube. youtube.com/reencontros Clique aqui!

Momentos mágicos... #muralmm #shotoniphone #noma Momentos mágicos...

#muralmm #shotoniphone #nomadismo #worldpakers #vidanomade
Lembre-se: Você é culpado pela infelicidade do m Lembre-se: Você é culpado pela infelicidade do mundo.
Por que não experimenta coisas novas?
Convida alguém que vc nunca imaginou pra sair.
Vai desalinhar os planos do cosmos e fazer o Universo retrabalhar todas as ligações.
Surpreenda o Universo e veja coisas incríveis acontecerem.
(CRauZ - 2012)
Coloco o que não me serve mais dentro da caixa d Coloco o que não me serve mais 
dentro da caixa do instante passado. 
E a fecho. 
Viver é livre.
(Van Luchiari - @vanluchi )

foto: Trilha para tirolesa e Cachoeira dos Namorados - Urubici SC.
Clicado por @aline.sulzbach 

#santacatarina #urubici #veudanoiva #trilhas #viajarcompets #mochileiros #nomadismo #nomadismodigital #tracking
"Conheça todas as teorias, domine todas as técni "Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana."
(Carl Jung)

#urubici #serradocorvobranco #altosdaserradocorvobranco #teorias #responsabilidadeafetiva #carinhoforever
Arisca, se esquiva de todos os meus dons, me faz m Arisca, se esquiva de todos os meus dons, me faz me sentir pequeno, adolescente, querendo encontrar suas mãos, um êxtase ao simples tocar em suas costas nuas.

Arrisca, se deixe perder em minhas imperfeições, se entrega, permita, me permita mergulhar no seu universo misterioso, com cheiro de lavanda de alfazema, flores e luz de velas.

Eu volto pra casa viajando no brilho do asfalto molhado, pensando em mil jeitos de fazer diferente da próxima vez. Qual próxima vez, que tentarei me livrar do feitiço que me faz virar adolescente, sem saber como agir, perdido em seus encantos, em suas costas nuas e pescoço.

Arisca, relaxa, acata, abraça minhas imperfeições que eu toco suas costas e te conduzo para me entender, para se entender.
Arrisca!

#reencontros #arisca #sedutive #poesiaaleatória #urubici
Não judie de sua alma por caprichos do seu corpo. Não judie de sua alma por caprichos do seu corpo. Não judie de seu espírito por desejos e necessidades de sua matéria.

Aposte e confie que, quando seu espirito está feliz, tudo o que a matéria necessita, será provido de maneira saudável e natural.

Siga sua intuição mais pura!
"Não quero posar nesse lance de amor" #samantago "Não quero posar nesse lance de amor"

#samantagolden
Pagando a hospedagem em Urubici 💛 #voluntariad Pagando a hospedagem em Urubici 💛

#voluntariado #nomadismo #worldpackers #petfriendly #viajando

Links de referências para anfitriões:

Temporada 01
Abril 2018

A primeira temporada foi no sul de Minas e norte de SP, passando pela maravilhosa Paraty, no RJ. Uma viagem teste, para eu reencontrar a mim mesmo. Uma descoberta incrível no meio do nada, em plena Serra do Papagaio, em comunidades religiosas e xamânicas.

Assista aqui a primeira temporada, a viagem teste que deu origem a tudo isso.

reencontro - s01

Reencontros s01

Uma viagem em busca do eu perdido

A viagem teste realizada em 2018, por quase 20 dias.

Temporada 02
Abril a Novembro – 2019

Na segunda temporada, eu mergulhei de vez nessa jornada, vendi absolutamente tudo o que eu tinha, mantendo apenas o necessário. Sem residência fixa, fomos para o Sul do país, buscando reencontrar momentos mais significativos, e pessoas com quem eu tenho um contrato cármico. Foram mais de 9 mil quilômetros por vários lugares, conhecendo e reencontrando pessoas incríveis.

reencontros - s02

Reencontros s02

Uma viagem em busca do eu perdido

O segundo mergulho realizado em 2019, por 6 meses.
Veja album de fotos aqui

Temporada 03
Fevereiro a Dezembro – 2020

A terceira temporada foi uma busca mais difícil. Depois de reencontrar minha alma e meus parceiros de jornada, a busca então era o reencontro de minha posição social. Tampar os buracos que ficaram pra trás, profissionalmente e financeiramente.

O grande desafio de encarar novamente os vilões sociais, foi demolido e transformado pela chegada da Pandemia do Coronavirus! Os desafios se transformaram e deram início a uma temporada cheia de descobertas mais íntimas.

reencontro - s03

Reencontros s03

Uma viagem em busca do eu perdido

A última temporada durante o ano de 2020.

Temporada 04
Janeiro 2021 – seguindo

Após um período de confinamento por causa da Pandemia do Coronavirus, sai novamente, dessa vez, sem muitos planos ou objetivos, já que a temporada 3 me ensinou que os planos não servem pra nada além de nos dar uma falsa ilusão de segurança.

A quarta temporada será mais focada em textos. Menos fotos e videos (assista a terceira temporada para entender o por que). Porém, creio que será muito mais rica em conteúdo e experiências.

reencontros - s04

Reencontros s04

Uma viagem em busca do eu perdido

2021 – acontecendo

Estão colaborando ou apoiando esta viagem:

 Você também pode ajudar, doando qualquer valor através do botão abaixo ou nos patrocinando com algum serviço ou produto que precisamos constantemente. Entre em contato e saiba mais.

Diário de Bordo

12 de junho de 2021

s04 – Semana 20

Quando eu começo a escrever o texto da semana, eu geralmente não sei exatamente o que vou escrever. Por que eu quero contar minhas histórias pra […]
8 de junho de 2021

s04 – Semana 19

Depois de minha linda estadia em Floripa, fui para Torres novamente, mais precisamente para Rondinha, uma praia a 20km de lá, reencontrar Luka em sua nova […]
27 de maio de 2021

s04 – Semana 18

Em 2019, na minha primeira temporada nômade de verdade (pois em 2018 eu ainda tinha casa), eu estive em Blumenau, e lá conheci a Mari, uma […]
19 de maio de 2021

s04 – Semana 17

Na real, eu não sei de nada! Só sei que o tempo é mesmo relativo. Só passou uma semana do último texto? Sério? Sim… Só uma semana […]
12 de maio de 2021

s04 – Semana 16

Após uma semana sem escrever, apenas realinhando tudo o que tinha que ser realinhado a minha nova realidade, hei-me aqui… Estou em Iguape, litoral sul de […]
28 de abril de 2021

s04 – Semana 14

Em menos de 7 dias, eu não sou mais quem eu era semana passada. Exceto por algumas coisas… Tudo que eu relatei no último texto, que […]