reencontros – Show It | CRauZ

 

De repente a vida como estava não fazia mais sentido, e eu percebi que estar numa civilização, vivendo como todo mundo, eu vivia apenas metade do que queria viver.

Então me desfiz de tudo o que me pesava e me prendia ao chão, chamei Samanta, minha golden retriever, e saimos pelo Brasil, sem hora pra voltar, vivendo uma vida nômade, em busca de conquistas e reencontros.

Reencontrar a si mesmo, reencontrar essências perdidas no meio do caos urbano e social, e sobretudo reencontrar pessoas de minha linhagem, que me reconectam aos meus propósitos, me tirando do lugar comum.

Formamos uma grande rede de energia e luz, espalhados pelo país e pelo mundo.

São milhares de quilómetros, ao Sul, Centro-Oeste e Nordeste do país, em quase 4 anos de viagem pelo Brasil com nômade digital.

 

Último texto:

redes sociais

Youtube

Assista a nossa jornada no Youtube. youtube.com/reencontros Clique aqui!

#samantagolden #guriribeach #worldpackers #world #samantagolden 
#guriribeach 
#worldpackers #worldpackerpets 
#viajarcompets #nomadismo 
#espiritosanto
Lugares surpreendentes. Com pessoas queridas. Obri Lugares surpreendentes. Com pessoas queridas. Obrigado pela receptividade @pousadatrilhadosol
#bomdia #domingou #hashtagsidiotas #bomdia #domingou #hashtagsidiotas
#samantagolden #samantagolden
Conheça nossas paradas! Receba e deixe dicas para Conheça nossas paradas! Receba e deixe dicas para viagens e experiências incríveis em nosso novo projeto: 

mundiato.com.br 

#mundiato #worldpackers #viajarcompets #nomadismo #turismobrasil #viajantes #mochileorosdobrasil
Simples assim! Mesmo porque, se vc liga som na pr Simples assim!

Mesmo porque, se vc liga som na praia, vc não entendeu nada.
Cá estamos. Sem rumo, sem planos e sem destino. N Cá estamos. Sem rumo, sem planos e sem destino. Na intuição, seguindo as cegas a dica de uma amiga.

Obrigado @gabrielameirelles

Links de referências para anfitriões:

Temporada 01
Abril 2018

A primeira temporada foi no sul de Minas e norte de SP, passando pela maravilhosa Paraty, no RJ. Uma viagem teste, para eu reencontrar a mim mesmo. Uma descoberta incrível no meio do nada, em plena Serra do Papagaio, em comunidades religiosas e xamânicas.

Assista aqui a primeira temporada, a viagem teste que deu origem a tudo isso.

reencontro - s01

Reencontros s01

Uma viagem em busca do eu perdido

A viagem teste realizada em 2018, por quase 20 dias.

Temporada 02
Abril a Novembro – 2019

Na segunda temporada, eu mergulhei de vez nessa jornada, vendi absolutamente tudo o que eu tinha, mantendo apenas o necessário. Sem residência fixa, fomos para o Sul do país, buscando reencontrar momentos mais significativos, e pessoas com quem eu tenho um contrato cármico. Foram mais de 9 mil quilômetros por vários lugares, conhecendo e reencontrando pessoas incríveis.

reencontros - s02

Reencontros s02

Uma viagem em busca do eu perdido

O segundo mergulho realizado em 2019, por 6 meses.
Veja album de fotos aqui

Temporada 03
Fevereiro a Dezembro – 2020

A terceira temporada foi uma busca mais difícil. Depois de reencontrar minha alma e meus parceiros de jornada, a busca então era o reencontro de minha posição social. Tampar os buracos que ficaram pra trás, profissionalmente e financeiramente.

O grande desafio de encarar novamente os vilões sociais, foi demolido e transformado pela chegada da Pandemia do Coronavirus! Os desafios se transformaram e deram início a uma temporada cheia de descobertas mais íntimas.

reencontro - s03

Reencontros s03

Uma viagem em busca do eu perdido

A última temporada durante o ano de 2020.

Temporada 04
Janeiro 2021 – seguindo

Após um período de confinamento por causa da Pandemia do Coronavirus, sai novamente, dessa vez, sem muitos planos ou objetivos, já que a temporada 3 me ensinou que os planos não servem pra nada além de nos dar uma falsa ilusão de segurança.

A quarta temporada será mais focada em textos. Menos fotos e videos (assista a terceira temporada para entender o por que). Porém, creio que será muito mais rica em conteúdo e experiências.

reencontros - s04

Reencontros s04

Uma viagem em busca do eu perdido

2021 – acontecendo

Estão colaborando ou apoiando esta viagem:

 Você também pode ajudar, doando qualquer valor através do botão abaixo ou nos patrocinando com algum serviço ou produto que precisamos constantemente. Entre em contato e saiba mais.

Diário de Bordo

12 de setembro de 2021

s04 – Semana 34 – Gangue Bangs

Houve um homicidio em Mucuri. Duas pessoas morreram. O tiro era pra uma, mas a outra estava próxima, no lugar errado, na hora errada. Ou certa, […]
5 de setembro de 2021

s04 – Semana 33 – Casebres

_ Nós estamos em um casebre bem simples, a 50 metros do mar. Não tem mais músicas incomodando. Não tem nem gente por perto. Barulho só […]
30 de agosto de 2021

s04 – Semana 32 – A Ponta e vai

Saindo de Coroa Vermelha, seguimos nosso trajeto e nossa intuição até Ponta do Corumbau. Um lugar que nos fez aprender que não somos o centro do Universo, embora somos o centro pra muita gente.
22 de agosto de 2021

s04 – Semana 30/31 – Atendimento ao usuário

Saimos de Trancoso mas ficamos um pouco mais por ali, pois fechamos um trabalho voluntario em Santa Cruz Cabrália, logo ao lado. E precisei esvaziar pra aguentar os perrengues da cultura local. Crítica por crítica, aprendi como ser mais feliz.
8 de agosto de 2021

s04 – Semana 29 – Sentidos

Em Trancoso - BA, eu prestei atenção ao vazio que me propus ter em minha alma no momento que eu esvaziei todos os meus espaços, todos os cômodos de minha casa. No momento que eu parti para a vida nômade eu me propus a dar espaço para novas experiências, e mesmo que elas nem sempre me agradem, a proposta é de fato, essa!
3 de agosto de 2021

s04 – Semana 28 – Trancos

As duas vezes que chorei semana passada, foi um choro intenso, desses que fazem barulho, que provocam secreções além das lágrimas, que saliva a boca. Chegando em Trancoso, os dilemas de se viver na primeira pessoa do plural, ou com terceiras pessoas.