fotografia – Show It | CRauZ

Claudio é um artista nato que começou a fotografar com 17 anos. Se destaca no meio por sua sensibilidade. Característica que pode ser percebida em seus textos e trabalhos fora da fotografia. Além de visão e capacidade de transformar  cenas simples em belas imagens.

Com diversos cursos e estudos aplicados, já deu aulas de fotografia em escolas famosas de arte em Ribeirão Preto, e fez trabalhos de várias categorias, desde moda, sensual até arquitetura, alimentos e eventos.

Claudio é um artista nato que começou a fotografar com 17 anos. Se destaca no meio por sua sensibilidade. Característica que pode ser percebida em seus textos e trabalhos fora da fotografia. Além de visão e capacidade de transformar  cenas simples em belas imagens.

Com diversos cursos e estudos aplicados, já deu aulas de fotografia em escolas famosas de arte em Ribeirão Preto, e fez trabalhos de várias categorias, desde moda, sensual até arquitetura, alimentos e eventos.

  • Tudo
  • books
  • fotografia sensuais
  • publicitárias

instagram

Conheça o instagram pessoal de Claudio para ver trabalhos constantes e fotos descompromissadas, making of etc.

Esfriou por aqui, e Sam vira filhotona. #samantag Esfriou por aqui, e Sam vira filhotona.

#samantagolden
"Então, é mais fácil pra você sair pois tem o "Então, é mais fácil pra você sair pois tem o respaudo de seu pai. Eu tenho medo. Se algo dá errado, eu não tenho com quem contar"...

Eu lhe digo porém, que no Universo tudo é do jeitinho que tem que ser. E se eu tenho esse respaudo, que me permite ir na frente, e se você está aqui, conversando comigo, pense que meu respaudo serve para que eu vá lhe abrindo caminhos e lhe dando garantias: Vá! Se jogue! Nada tem pra dar errado e se algo parecer dar errado, respira e espera que em seguida você irá entender o por que daquilo acontecer. Eu aprendi isso e lhe conto. Não houve respaudo. Houve aceitação.

Antes eu me ofendia com essa acusação de 'méritocracia' sobre mim. Hoje, conhecendo minha história e minha criação, eu entendo meu papel, o papel de meus pais, e repasso com amor todo o conhecimento e experiência, transmitindo isso que você chama de 'respaudo' a todos vocês que desejam trilhar caminhos mais saudáveis.

Hoje sei que está tudo bem assim. Tenho orgulho e reconheço meu merecimento por tudo o que conquisto. E honro com amor todos os méritos que me foram concedidos.
Morro do Itatiaia - Santa Rita do Passa Quatro # Morro do Itatiaia - Santa Rita do Passa Quatro 

#santaritadopassaquatro #nomadedigital #mochileiros
Me preocupo com pessoas que não se adaptam. Que s Me preocupo com pessoas que não se adaptam. Que sempre culpam o outro, o contexto ou o local que vivem pelos seus fracassos. Pessoas incapazes se quer de se mudar para um lugar que julgam melhor. O que não te serve, você deve transpor. Jamais terceirize suas frustrações.

(post aleatório - Qualquer semelhança com pessoas e fatos atuais, é mera coincidência ou dica do destino)
Me encontro em suas costas nuas e me perco em seu Me encontro em suas costas nuas e me perco em seu corpo mais ao sul.
Sigo viagem contornando suas curvas entre vales e colinas, enquanto observo sua alma em breves momentos que transpassa as sobras dessa minha jornada solitária.

Se vire pra mim, me alimente com néctar, ilumine minha essência com o seu olhar silencioso, e me permita subir de volta aos picos, montanhas e cumes, mergulhar em seus mares, me molhar. Se vire de novo e me dê sua nuca, então me perco novamente em seu silêncio.

Me reencontro em suas costas nuas…

#praia #indiretas #poesia #urubici #erotismo #provocações #br101 #santacatarina #riograndedosul #serrasgauchas #nomadismo #romantismo
Além de histórias, fotos e lembranças, eu também coleciono tampinhas de cervejas que tomo por onde passo. 
Quando volto na casa de minha mãe, onde guardo algumas coisas de minha vida antiga, eu as despejo em duas canecas de vidro que ficam por aqui. 
As vezes gosto de revê-las e tentar lembrar dos momentos e pessoas que cada uma traz em suas cores. 

#worldpackers #mochileiros #nomades
Eu sempre sonho que uma coisa gera. Nada nunca est Eu sempre sonho que uma coisa gera.
Nada nunca está morto.
O que não parece vivo, aduba.
O que parece estático, espera.
(Adélia Prado)

#poesia #flores #ventos #resiliencia #autoajuda
"Há um tempo para partir. Mesmo quando não há u "Há um tempo para partir.
Mesmo quando não há um lugar certo para ir"
(Tennessee Williams)

.
.
.
#nomadismo #nomadland #nomadedigital #samantagolden #viajarcompets #worldpackers #worldpackerspets
Eu não sou muito apegado a palavras e termos. As Eu não sou muito apegado a palavras e termos. As vezes meu conhecimento e cultura parece superficial pois eu não faço questão de saber os nomes por trás dos atos e fatos. Eu adoro cinema, mas não conheço diretores e estúdios, gosto de livros mais não lembro o nome de seus autores. Mergulho em estudos sobre tudo o que permeia a vida, mas não me pergunte o que significa algum termo técnico.

Eu creio que a palavra verbalizada dá muitas margens para interpretações, traz ruído. O adjetivo pode soar ofensivo, o substantivo pode ser imaginado de forma diferente. Então eu prefiro não me apegar a isso. Eu observo a essência e me calo.

O silêncio me traz conhecimento. Tenho medo do ruido.

#bomdia #domingo #fds #reflexão #hashtagsbrasil #teamo #silencio #resiliencia #autoajuda

Serviços

Abaixo, confira a lista de serviços prestados pela Show It no setor de fotografia.