reencontros – Show It | CRauZ

eu e minha golden retriever viajando o brasil

 

De repente a vida como estava não fazia mais sentido, e eu percebi que estar numa civilização, vivendo como todo mundo, eu vivia apenas metade do que queria viver.

Então me desfiz de tudo o que me pesava e me prendia ao chão, chamei Samanta, minha golden retriever, e saimos pelo Brasil, sem hora pra voltar, vivendo uma vida nômade, em busca de conquistas e reencontros.

Reencontrar a si mesmo, reencontrar essências perdidas no meio do caos urbano e social, e sobretudo reencontrar pessoas de minha linhagem, que me reconectam aos meus propósitos, me tirando do lugar comum.

Formamos uma grande rede de energia e luz, espalhados pelo país e pelo mundo.

Até agora foram mais de 15 mil quilómetros, em quase 3 anos de viagem pelo Brasil com nômade digital.

redes sociais

Youtube

Assista a nossa jornada no Youtube. youtube.com/reencontros Clique aqui!

#tbt . Importante lembrar, sempre. #tbt 
.
Importante lembrar, sempre.
De que serve meu amor se não posso escancara-lo? De que serve meu amor se não posso escancara-lo? Jogar, jogamos quando temos algo a perder. Se as fichas já acabaram, é hora de por tudo na mesa, e foda-se as teorias de conquista, se fazer de difícil...
​Artistas amam pelo lado de fora. (Julho.2015)
A gente funciona muito bem juntos, né?!? . #sama A gente funciona muito bem juntos, né?!? 
.
#samantagolden #viajarcompets #petfriendly #worldpackerpets #wordpackers #golden #instapet #parceria #naturalis #totalalimentos
Eu via em alguém a possibilidade de um porto seg Eu via em alguém a possibilidade de um porto seguro e de repente o que era rocha, ilha pra eu atracar, virava um iceberg frio e ameaçador derretendo sob meus pés.
​
​Eu me fazia muito mal insistindo em estar lá. Cheio de planos que não conseguia realizar. E que jeito besta é esse de chamar a atenção, expondo os próprios erros pra reconquistar o mundo.
​
​É por que sou real, humano, imperfeito e Lhe suplicava resgate. Que me puxasse novamente pra perto de mim.
​
​Precisava lembrar o quanto sou bom e valioso na vida de alguém. Achar uma palavra mágica que impactasse alguém a ponto de investir novamente em mim.
​
​Sentia que ainda tinha tanto pra falar, mas gritei tanto antes que não tinha mais voz. Ninguém me ouvia e eu ia afundando junto a esse iceberg. (Feb.2019)
​
​Mas eu ouvi o Universo e ele me transformou. E fui agraciado com tudo o que eu sempre mereci. 
​
​Ainda tenho muito a dizer, mas falo baixo e tranquilo. Silencie sua alma e me ouça. Tenho histórias mágicas pra contar.
Distanciamento social Distanciamento social
Sorvete acaba, mas o papo não. Sorvete acaba, mas o papo não.
#nohashtag #nohashtag
Eu não percebo exatamente o que é, mas algum ges Eu não percebo exatamente o que é, mas algum gesto ou palavra maldita, mal dita no dia anterior, planta uma semente em minha mente que germina enquanto eu durmo.
.
Quando acordo no dia seguinte, tenho uma trepadeira em minha cabeça, cheia de espinhos encravados em minhas ideias e planos, que necessita ser podada, com outras ideias mais fortes e lembranças de coisas gostosas e pequenas frases mais bem ditas. Benditas frases.
.
É difícil demais e eu tenho ciência que parte disso tudo é psicológico, fruto de minha imaginação, misturado com os frutos de outras imaginações além de meu controle.
.
Mas o que cabe a mim é me queixar do que é meu, pois eu não posso lhe obrigar a dizer coisas que cortem as trepadeiras em minha mente.
.
Mesmo por que, ditas sob meus pedidos, seriam tão cegas que não cortariam nem as folhas mais finas.
.
(C) CRauZ - Jun/2013

Links de referências para anfitriões:

Temporada 01
Abril 2018

A primeira temporada foi no sul de Minas e norte de SP, passando pela maravilhosa Paraty, no RJ. Uma viagem teste, para eu reencontrar a mim mesmo. Uma descoberta incrível no meio do nada, em plena Serra do Papagaio, em comunidades religiosas e xamânicas.

Assista aqui a primeira temporada, a viagem teste que deu origem a tudo isso.

reencontro - s01

Reencontros s01

Uma viagem em busca do eu perdido

A viagem teste realizada em 2018, por quase 20 dias.

Temporada 02
Abril a Novembro – 2019

Na segunda temporada, eu mergulhei de vez nessa jornada, vendi absolutamente tudo o que eu tinha, mantendo apenas o necessário. Sem residência fixa, fomos para o Sul do país, buscando reencontrar momentos mais significativos, e pessoas com quem eu tenho um contrato cármico. Foram mais de 9 mil quilômetros por vários lugares, conhecendo e reencontrando pessoas incríveis.

reencontros - s02

Reencontros s02

Uma viagem em busca do eu perdido

O segundo mergulho realizado em 2019, por 6 meses.
Veja album de fotos aqui

Temporada 03
Fevereiro a Dezembro – 2020

A terceira temporada foi uma busca mais difícil. Depois de reencontrar minha alma e meus parceiros de jornada, a busca então era o reencontro de minha posição social. Tampar os buracos que ficaram pra trás, profissionalmente e financeiramente.

O grande desafio de encarar novamente os vilões sociais, foi demolido e transformado pela chegada da Pandemia do Coronavirus! Os desafios se transformaram e deram início a uma temporada cheia de descobertas mais íntimas.

reencontro - s03

Reencontros s03

Uma viagem em busca do eu perdido

A última temporada durante o ano de 2020.

Temporada 04
Janeiro 2021 – seguindo

Após um período de confinamento por causa da Pandemia do Coronavirus, sai novamente, dessa vez, sem muitos planos ou objetivos, já que a temporada 3 me ensinou que os planos não servem pra nada além de nos dar uma falsa ilusão de segurança.

A quarta temporada será mais focada em textos. Menos fotos e videos (assista a terceira temporada para entender o por que). Porém, creio que será muito mais rica em conteúdo e experiências.

reencontros - s04

Reencontros s04

Uma viagem em busca do eu perdido

2021 – acontecendo

Estão colaborando ou apoiando esta viagem:

 Você também pode ajudar, doando qualquer valor através do botão abaixo ou nos patrocinando com algum serviço ou produto que precisamos constantemente. Entre em contato e saiba mais.

Diário de Bordo

10 de fevereiro de 2021

s04 – Semana 3

De volta A semana na casa de Aline foi deliciosa. Recarregou as baterias, energias e bolsos (recebi pagamentos que estava esperando receber). Paguei minhas dívidas com […]
4 de fevereiro de 2021

s04 – Semana 2

O Momento Certo Quando a gente vira nômade, a gente se dá um tipo de entrega surpreendente. Estávamos conversando sobre isso outro dia dessa segunda semana […]
27 de janeiro de 2021

s04 – Semana 1

Perrengues, sustos e cobranças da primeira semana.
10 de agosto de 2020

silenciar para se reencontrar

Tenho estado muito emotivo. Tenho chorado com coisas simples e também choro ainda mais observando o mundo. Outro dia chorei assistindo Fantástico, vendo cenas das tragédias […]
5 de agosto de 2020

Consciência da excentricidade do ser

O melhor que pode te acontecer na vida, é você perceber seu lugar. Seja ele um lugar comum ou de excentricidade. E a partir dai, saber […]
27 de junho de 2020

Um cachorro pra viagem

Animais de estimação estão cada vez mais inseridos em nossas vidas, e na vida de um packer, não poderia ser diferente. Conheça os ônus e bônus […]