reencontros – Show It | CRauZ

 

De repente a vida como estava não fazia mais sentido, e eu percebi que estar numa civilização, vivendo como todo mundo, eu vivia apenas metade do que queria viver.

Então me desfiz de tudo o que me pesava e me prendia ao chão, chamei Samanta, minha golden retriever, e saimos pelo Brasil, sem hora pra voltar, vivendo uma vida nômade, em busca de conquistas e reencontros.

Reencontrar a si mesmo, reencontrar essências perdidas no meio do caos urbano e social, e sobretudo reencontrar pessoas de minha linhagem, que me reconectam aos meus propósitos, me tirando do lugar comum.

Formamos uma grande rede de energia e luz, espalhados pelo país e pelo mundo.

São milhares de quilómetros, ao Sul, Centro-Oeste e Nordeste do país, em quase 4 anos de viagem pelo Brasil com nômade digital.

 

Último texto:

redes sociais

Youtube

Assista a nossa jornada no Youtube. youtube.com/reencontros Clique aqui!

Fotos e diário de bordo com vivências e reflexõ Fotos e diário de bordo com vivências e reflexões, em nosso blog. Link na bio.
Novo instagram apenas para acompanhamento de rota. Novo instagram apenas para acompanhamento de rota. 

Fotos, textos, resenhas e hashtags lá no blog (link na bio)

#salinas #viajarcompets #worldpackerpets #worldpackers #nomadismo #camper #nomadedigital #mochileorosdobrasil #semdestino
Novo instagram apenas para acompanhamento de rota. Novo instagram apenas para acompanhamento de rota. 

Fotos, textos, resenhas e hashtags lá no blog (link na bio)

#montesclaros #viajarcompets #worldpackerpets #worldpackers #nomadismo #camper #nomadedigital #mochileorosdobrasil #semdestino
Novo instagram apenas para acompanhamento de rota. Novo instagram apenas para acompanhamento de rota. 

Fotos, textos, resenhas e hashtags lá no blog (link na bio)

#cabeceirasgo #viajarcompets #worldpackerpets #worldpackers #nomadismo #camper #nomadedigital #mochileorosdobrasil #semdestino
Novo instagram apenas para acompanhamento de rota. Novo instagram apenas para acompanhamento de rota. 

Fotos, textos, resenhas e hashtags lá no blog (link na bio)
No mundo da futilidade, onde o céu é cinza e nun No mundo da futilidade, onde o céu é cinza e nunca tem nuvens, quem não pode ser amado, paga.

Eu não vou pagar, nem impulsionamentos, nem muito menos pagar mico. 

Me amem pelo link de meus conteúdos, disponibilizado na descrição de minha bio. 

#tchauinstagram #vidareal #nomadismo #saudemental #hipocrisia #despertar #maturidade #liberdade #tiktok #theend
Eu já conheço bem tudo isso, essas seitas, oraç Eu já conheço bem tudo isso, essas seitas, orações e terapias que os humanos inventam, criam e tentam pra se sentir melhor.

Eu compreendo o que cada uma delas causa no coração e mente de cada um, mas pra mim não serve mais. 

O que eu não entendo é o por que alguns insistem na dor, insistem em sofrer por algo ou alguém que o adoece. Seria mais confortável viver sobre a cólera que o corpo já se acostumou a suportar, do que o amargo de um novo remédio ou amor que lhe trouxesse uma cura?

A cura liberta e talvez a liberdade seja dolorida demais pra alguns de vocês. Então eu já não posso fazer mais nada. A não ser ir embora e lhe sugerir que volte a fazer suas orações, rituais e terapias.

Links de referências para anfitriões:

Temporada 01
Abril 2018

A primeira temporada foi no sul de Minas e norte de SP, passando pela maravilhosa Paraty, no RJ. Uma viagem teste, para eu reencontrar a mim mesmo. Uma descoberta incrível no meio do nada, em plena Serra do Papagaio, em comunidades religiosas e xamânicas.

Assista aqui a primeira temporada, a viagem teste que deu origem a tudo isso.

reencontro - s01

Reencontros s01

Uma viagem em busca do eu perdido

A viagem teste realizada em 2018, por quase 20 dias.

Temporada 02
Abril a Novembro – 2019

Na segunda temporada, eu mergulhei de vez nessa jornada, vendi absolutamente tudo o que eu tinha, mantendo apenas o necessário. Sem residência fixa, fomos para o Sul do país, buscando reencontrar momentos mais significativos, e pessoas com quem eu tenho um contrato cármico. Foram mais de 9 mil quilômetros por vários lugares, conhecendo e reencontrando pessoas incríveis.

reencontros - s02

Reencontros s02

Uma viagem em busca do eu perdido

O segundo mergulho realizado em 2019, por 6 meses.
Veja album de fotos aqui

Temporada 03
Fevereiro a Dezembro – 2020

A terceira temporada foi uma busca mais difícil. Depois de reencontrar minha alma e meus parceiros de jornada, a busca então era o reencontro de minha posição social. Tampar os buracos que ficaram pra trás, profissionalmente e financeiramente.

O grande desafio de encarar novamente os vilões sociais, foi demolido e transformado pela chegada da Pandemia do Coronavirus! Os desafios se transformaram e deram início a uma temporada cheia de descobertas mais íntimas.

reencontro - s03

Reencontros s03

Uma viagem em busca do eu perdido

A última temporada durante o ano de 2020.

Temporada 04
Janeiro 2021 – seguindo

Após um período de confinamento por causa da Pandemia do Coronavirus, sai novamente, dessa vez, sem muitos planos ou objetivos, já que a temporada 3 me ensinou que os planos não servem pra nada além de nos dar uma falsa ilusão de segurança.

A quarta temporada será mais focada em textos. Menos fotos e videos (assista a terceira temporada para entender o por que). Porém, creio que será muito mais rica em conteúdo e experiências.

reencontros - s04

Reencontros s04

Uma viagem em busca do eu perdido

2021 – acontecendo

Estão colaborando ou apoiando esta viagem:

 Você também pode ajudar, doando qualquer valor através do botão abaixo ou nos patrocinando com algum serviço ou produto que precisamos constantemente. Entre em contato e saiba mais.

Diário de Bordo

26 de julho de 2021

s04 – Semana 27

Rota de fuga Quando acordei em Cabeceiras, decidi ligar em uma pousada que havia marcado no mapa de minha rota até Trancoso. Me chamou a atenção […]
19 de julho de 2021

s04 – Semana 26

Faz 5 dias que eu não me olho no espelho. Não há nada que eu queira ver. Me sinto um velho em uma cadeira de balanços, […]
15 de julho de 2021

s04 – Semana 25

Onde eu morava tinha muito escorpião. Mas eu não os vi muito nos 29 anos que morei lá. Porém, me lembro bem da primeira vez que […]
7 de julho de 2021

s04 – Semana 24

Eu sempre, e sobretudo, seguirei minha intuição. Independente de crenças, ideologias, partidarismos ou fés. Minha intuição passa por cima de tudo isso sempre. Treinei pra caramba pra […]
1 de julho de 2021

s04 – Semana 22 e 23

Eu to perdido no tempo. Já não sei mais que semana estou dessa quarta temporada, já não sei quando escrevi o último texto nem tenho referências […]
19 de junho de 2021

s04 – Semana 21

Cá estamos nessa casinha gostosa em São Francisco do Sul. A semana foi bem gostosa e tranquila, bem alojados, respirando amor e aventura por todos os […]